Brokers com baixo depósito mínimo

Observe que o conteúdo desta página se destina apenas a fins informativos e educacionais e não deve ser considerado um conselho ou recomendação de investimento.
26 de julho de 2021

O que são CFDs porque eu preciso de um broker?

Os mercados financeiros podem ser administrados utilizando diferentes categorias de instrumentos, alguns dos quais são chamados de CFDs (Contract For Differences). Os CFDs são de fato derivativos, o que significa que o preço do CFD depende do preço do ativo subjacente (que é o preço real do ativo no mercado), o que significa que o ativo nunca é de propriedade, mas o trader se beneficia dos movimentos de preços portanto, o lucro ou prejuízo dependerá se o preço sobe ou desce.

Os CFDs podem ser baseados em ações da empresa, pares de moedas, commodities, criptomoedas ou qualquer outro ativo listado.

Em termos simples, se você comprar moedas, ações, etc. e seus aumentos de preço no mercado, você receberá uma diferença correspondente do broker que lhe vendeu o ativo. Por outro lado, se o preço cair, a diferença será retirada de sua conta, ou seja, você perderá seus fundos.

Para evitar o segundo cenário, você deve utilizar a análise de mercado, as mais comuns
  • Análise fundamental
    A análise fundamental consiste na coleta e análise de notícias econômicas e financeiras, que fornecem informações sobre o ativo que você escolheu para negociar.
  • Análise técnica
    A análise técnica inclui todas as ferramentas possíveis que estão disponíveis na plataforma.
Ao compreender estas ferramentas, será mais fácil para você analisar a elevação e a queda do preço de seu ativo.

Você pode escolher uma destas análises, a que será mais fácil para você usar, ou pode usar ambas simultaneamente, como fazem os comerciantes mais experientes.
Assim, um broker é uma organização que oferece a possibilidade de negociar CFDs através de sua plataforma de negociação. Se você quiser tirar proveito da negociação, é necessário abrir uma conta.
Para abrir uma conta na plataforma de negociação, você precisará fornecer seu nome de negociador, endereço de e-mail ou número de telefone e uma senha e concordar com os termos e condições. É importante observar que o broker online só oferece seus serviços a pessoas maiores de 18 anos.

Como negociar?

Para começar a negociar CFDs, muitos usuários recomendam começar com uma conta demo. A plataforma de negociação oferece uma conta demo com fundos fictícios que lhe permite compreender a plataforma e começar a desenvolver suas primeiras estratégias de negociação para ações CFD, pares de moedas, commodities, etc.

Ao negociar CFDs, a ideia básica é abrir uma negociação de compra se você espera que o preço suba, ou uma negociação de venda se você espera que o preço caia. Quanto mais o preço aumenta ou diminui em relação ao preço de abertura na plataforma, e dado a categoria de comércio, o lucro potencial pode ser maior.
Após algum tempo de negociação em uma conta demo, e quando você se sentir pronto para negociar com dinheiro real, você pode abrir uma conta real na plataforma de negociação, onde o depósito mínimo pode começar em $10 e o investimento mínimo por negociação em $1.
Broker recomendado para negociação:

Como escolher entre todas as plataformas de negociação de ações?

Os intermediários que oferecem o primeiro pagamento mais baixo nesta plataforma mostram sua confiança em seus comerciantes potenciais. Por um lado, elas permitem reduzir seu risco investindo uma pequena quantidade de capital. Alguns brokers permitem um investimento inicial de $1, $5 ou $10. Esta não é uma grande quantia para o primeiro pagamento no mercado de divisas, o que dá ao comerciante a oportunidade de fazer negócios lucrativos.
A experiência tem mostrado que mesmo com uma pequena quantia a pagar, é possível construir um negócio do zero, quer os intermediários sejam brokers ou revendedores.

E se não houver um broker de depósitos?

Para começar no mundo do investimento, é importante fazê-lo sem arriscar dinheiro real, razão pela qual a plataforma de negociação lhe oferece uma conta demo, ou seja, uma conta que lhe permite aprender sobre os mercados financeiros, criar suas próprias estratégias de negociação ou até mesmo praticar estratégias de terceiros que você considere lucrativas, tudo isso sem arriscar dinheiro real.

Com uma conta demo em uma plataforma de negociação, você terá uma certa quantidade de fundos falsos, que você pode usar sem medo de perdê-los. E se você os perder, não há problema, porque você pode adicionar mais fundos fictícios da mesma quantia à sua conta e continuar aprendendo a negociar.

Ao praticar em uma conta demo, você também pode estudar os tutoriais em vídeo que a plataforma oferece, usar todas as ferramentas de análise técnica, indicadores, calendário econômico, de fato você pode usar tudo o que a conta real oferece.

Uma vez que você tenha decidido que já praticou o suficiente, você pode abrir uma conta real com o depósito mínimo considerado como uma plataforma de negociação específica.

Lembre-se de que os lucros obtidos com a conta demo não podem ser retirados, você precisa trabalhar com uma conta real para obter lucros reais.

Os melhores brokers com os menores lucros estão entre 1 e 15 dólares.

Muitos comerciantes escolhem um broker que oferece uma pequena quantia de depósito. Isto dá ao comerciante a oportunidade de começar a negociar. Portanto, os comerciantes têm a oportunidade de testar sua integridade e confiabilidade comercial com um investimento mínimo. Os comerciantes que querem investir um mínimo de um dólar em negociações estão olhando para esta questão muito importante.
Muitas plataformas comerciais são controladas pela UE e a quantia mínima de comércio é de 1 dólar.
Estes brokers permitem que seus membros comecem a negociar com uma pequena quantia de dinheiro. Eles também oferecem aos comerciantes uma plataforma de negociação e serviços de última geração em vinte idiomas para os clientes. O primeiro pagamento mínimo para um comerciante é de 10 USD. Além disso, cada participante pode acessar uma conta de demonstração gratuita.
Estes brokers oferecem a seus clientes condições simples, sem a necessidade de fazer grandes investimentos em negociações, mesmo que estas plataformas não tragam grandes lucros. Entretanto, eles são bons para comerciantes experientes, pois lhes dão uma oportunidade de entender como funciona o mercado.

SOBRE O AUTOR

Alice Maria Da Cunha
Day trader online, pesquisador e analista. Alice pode explicar facilmente questões financeiras complexas.
Assine a nossa newsletter
Ao clicar no botão "Inscrever-se", você concorda com nossa Política de Privacidade

Os melhores brokers de Forex do Brasil 2021

MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
MT INTEGRAÇÃO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$10
Sim
Não
Não
2014
WEBSITE

Avaliação IQ Option :

PARA PRINCIPIANTES
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
LUCRO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$50
Até 98%
Não
2017
WEBSITE

Avaliação Pocket Option :

GRANDES CONDIÇÕES
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
LUCRO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$5
Sim
Até 100%
Não
2000
WEBSITE

Avaliação Binary com :

PARA EXPERIENTES
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
MT INTEGRAÇÃO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$100
MT4, MT5
Sim
2001
WEBSITE

Avaliação Admiral Markets :

PARA PROFISSIONAIS
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
MT INTEGRAÇÃO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$100
MT4, MT5
Não
2006
WEBSITE

Avaliação FxPro :

PARA PROFISSIONAIS