Dia de opções binárias de negociação

Observe que o conteúdo desta página se destina apenas a fins informativos e educacionais e não deve ser considerado um conselho ou recomendação de investimento.
05 de julho de 2021

O que é comércio diurno?

Em 2008, foi registrado um novo método de negociação de opções, chamado negociação de opções binárias. Este método é utilizado por grandes instituições financeiras e indivíduos para diversos fins. Mas também é adequado para pessoas novas no comércio ou para aqueles que querem entender melhor como funcionam as opções e querem tirar proveito da volatilidade do mercado.

Ao contrário do comércio tradicional de opções, os contratos "binários" têm um lucro estritamente fixo, se o trader antecipar corretamente a movimentação de um ativo, e uma perda fixa, que corresponde ao valor da opção.

Na prática, parece assim: o comerciante celebra um contrato para aumentar/diminuir o preço do bem em relação ao preço inicial. Se, ao final da opção, o preço for realmente inferior ou superior ao valor inicial, ele é recompensado com 60-90% do valor da transação, dependendo dos termos da opção. Se sua previsão não for cumprida, o valor da aposta é completamente queimado.
Todas as opções binárias são basicamente as mesmas: você especifica uma opção CALL ou PUT - se o preço vai subir ou descer. Foi aqui que tudo começou. Todos os outros tipos se baseiam nas regras da opção clássica.
Há também contratos mais complicados, tais como o "One Touch". Aqui a principal tarefa do comerciante é determinar se o preço toca um determinado nível ou não.

"O broker oferece ao comerciante uma escala ou rede de níveis com diferentes retornos. Quanto mais longe estiver o nível, maior será o retorno.
  • Opção de alcance
    Esta é uma opção onde os investidores utilizam o canal de negociação, onde o preço do ativo deve permanecer dentro ou fora de um determinado canal para fixar um lucro, dependendo dos termos da ordem.
  • Opções de pares
    Ganhou rapidamente popularidade, embora seja bastante complicado de analisar. Este tipo envolve a abertura de negócios com dois ativos em simultâneo. Para obter lucros, é necessário, portanto, analisar não um, mas dois ativos diferentes. E não apenas para prever o possível desenvolvimento de preços no futuro, mas para determinar qual ativo verá seu preço mudar mais.

Análise de opções binárias de negociação diária

Em inglês simples, o nível de validade: este é o momento em que o contrato é executado, (o momento em que a aposta é válida). Uma vez transcorrido este tempo, o resultado da previsão é verificado e o resultado do comércio é determinado - no positivo ou no negativo.

Com base no tempo de validade, é feita uma distinção entre as seguintes categorias de opções.
1
Curto prazo (opções turbo) - de 30 segundos a 5 minutos. Os negociadores que negociam opções de curto prazo e fazem o maior número possível de negociações durante a sessão de negociação são chamados de escaladores, sendo a operação de negociação chamada de escaparem
2
Negociação inter radial. O tempo de execução do contrato é de 5 minutos a várias horas.
3
As opções de longo prazo duram de um dia a um ano. Isto requer experiência e um conhecimento profundo da metodologia de análise de mercado.
O meio-termo é, portanto, o comércio diário de opções binárias. Eles têm a vantagem não só de utilizar gráficos estratégicos, mas também de observar a dinâmica em uma gama mais ampla de mudanças. O comércio estável está ligado à capacidade de antecipar a situação com mais precisão, já que você tem mais tempo para analisar a situação do mercado e ver com mais precisão o sinal de sua estratégia escolhida. Com esse tempo de expiração, o trader se beneficia das ferramentas da plataforma: indicadores, gráficos, estratégias de análise e notícias mundiais. Considerando estes dados, a previsão é a mais precisa e permite maximizar o lucro.

A ideia de negociação diária em opções binárias é bastante simples. O comerciante abre uma posição comercial e fecha no mesmo dia.
Para ser bem-sucedido na negociação diária de opções binárias, é melhor ter volatilidade no mercado. A volatilidade dos preços é amiga do comerciante intratado. Portanto, você deve escolher ativos que atualmente estão flutuando bastante rapidamente. A divulgação de notícias econômicas pode levar a grandes mudanças de preços. Eles devem ser monitorados continuamente usando os momentos de negociação mais significativos.
As tabelas de preços também são um ponto de referência essencial. Você deve conseguir analisá-los para determinar os pontos de entrada e de fechamento das posições. Todos os métodos comercialmente disponíveis são usados para análise. Estes incluem encontrar padrões gráficos, utilizando indicadores e trabalhando com linhas de apoio e resistência.
Broker recomendado para negociação:

Análise técnica para negociação diária em opções binárias

A análise técnica de opções binárias é definida como o uso de linhas de tempo para prever os padrões e tendências de preços nos mercados. Envolve o uso de algoritmos matemáticos para identificar oportunidades comerciais e tomar decisões informadas sobre o melhor momento para entrar ou sair de uma posição comercial. Por exemplo, o gráfico do castiçal é uma ferramenta extremamente popular para o dia de opções binárias de negociação.

Cada castiçal consiste nos seguintes elementos, que refletem a mudança de valor de um ativo ao longo de um período:
1
Abertura - o primeiro preço de transação registrado do ativo para o período.
2
Máximo - o preço mais alto registrado para o período.
3
Mínimo - o menor preço registrado para o período.
4
Fechar - o último preço registrado para o período.
Um gráfico de castiçal japonês é um categoria de gráfico financeiro que mostra o movimento de preços de um ativo ao longo de um período. Como o nome sugere, consiste em castiçais, cada um dos quais representa um período igual. Isto pode ser praticamente qualquer período - de alguns segundos a vários anos.

Um gráfico em castiçal é uma ferramenta fundamental para qualquer comerciante ou investidor. Ele não apenas visualiza os movimentos de preços de um ativo, mas também fornece a flexibilidade para analisar dados em diferentes horizontes temporais.

Uma tendência é um movimento de preços em uma direção ao longo de um longo período. As linhas de tendência também são detectores muito úteis para a análise técnica. A linha de tendência dá aos comerciantes uma ideia da direção do mercado. Estas linhas são extraídas de dados simples, como volume e preço, ou utilizando detectores mais complexos. Há muitas maneiras de construir uma linha de tendência usando vários indicadores.
É difícil prever a direção e o movimento do mercado no futuro próximo, e é por isso que é tão importante utilizar vários indicadores técnicos para a negociação diária de opções binárias.

Os indicadores de tendência e os osciladores são sinais informativos para o comércio. Os sinais mais populares são médias móveis, RSI, MACD, estocástico, bandas de Bollinger e RSI. Você deve tentar aprender mais sobre estes sinais para que possa escolher aquele que melhor se adapte às suas necessidades.

Muitas vezes os comerciantes utilizam combinações de vários indicadores. De fato, há muitos indicadores para análise técnica - dezenas de milhares - e novos indicadores estão constantemente aparecendo. É útil, portanto, concentrar-se nos principais indicadores, na esperança de que eles sirvam de base para a criação de novas "ajudas".

Como posso começar a negociar opções binárias no dia-a-dia?

Se você está se perguntando como começar a negociar opções binárias diárias em diferentes países, provavelmente já ouviu falar de plataformas online. Os brokers oferecem ferramentas comerciais aos comerciantes quando eles estão na plataforma. Estas incluem calculadoras e linhas de tendência, que podem ser extremamente úteis na determinação do tempo ideal para entrar e sair das negociações. Algumas das ferramentas mais avançadas utilizadas na negociação na plataforma também podem servir como sistemas automatizados de previsão que podem prever com precisão as tendências futuras e permitir que os comerciantes tomem decisões usando dados precisos.
Para tirar o máximo proveito da plataforma, você precisa preencher um simples formulário de registro gratuito, inserir algumas informações pessoais e criar uma senha segura.
Então, você descobrirá que há muitas ferramentas úteis à sua disposição. Nomeadamente, um aplicativo móvel profissional, conversas com comerciantes, treinamento em vídeo, notícias, os melhores indicadores para as opções binárias de negociação diária e muito mais.

Há também duas opções de conta disponíveis para você. A primeira é uma conta de demonstração virtual, que lhe dá as mesmas características básicas de uma conta comercial tradicional, mas permite que você faça negociações livres usando moedas fictícias em vez de reais. Você pode fazer quantas transações quiser neste ambiente de baixo risco, sem se preocupar com o resultado de cada transação. Desta forma, você pode praticar suas técnicas comerciais sem arriscar nenhum dinheiro. Você não precisa se preocupar se vai perder ou ganhar dinheiro com o comércio. Tudo que você tem que fazer é se concentrar em prever com precisão a direção do mercado.

Você pode acessar a plataforma online, sentado em frente ao seu computador, ou negociando a partir do seu telefone celular. Visto que você tenha aprendido como fazer previsões de preços precisas, você conseguirá negociar e obter lucros em sua conta de apostas ao vivo. Neste caso, você precisará fazer um pequeno depósito em sua conta pessoal para começar a negociar. O terminal permite entrar e sair do mercado várias vezes ao dia e sua conta ajuda a analisar seus lucros e mudar sua estratégia, se necessário.

A negociação de opções binárias é fácil se você tiver muita experiência. A negociação de opções binárias ou outros ativos intraday requer que o investidor siga tanto o algoritmo quanto as regras existentes. É aconselhável fazer uma lista ou arsenal de seus ativos com melhor desempenho. Isto reduzirá o tempo gasto na busca do instrumento certo e você saberá qual é o melhor ativo a ser utilizado em um determinado momento.
Não se esqueça da gestão de dinheiro. Lembre-se de que investir mais de 5% do capital em seu saldo em uma única operação é um risco elevado. Para um iniciante, esta percentagem desce para 2–3% e aumenta gradualmente.

SOBRE O AUTOR

Daniel Navas
Daniel é um analista de trader profissional. Ele pode explicar facilmente questões financeiras complexas.
Assine a nossa newsletter
Ao clicar no botão "Inscrever-se", você concorda com nossa Política de Privacidade

Os melhores brokers de Forex do Brasil 2021

MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
MT INTEGRAÇÃO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$10
Sim
Não
Não
2014
WEBSITE

Avaliação IQ Option :

PARA PRINCIPIANTES
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
LUCRO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$50
Até 98%
Não
2017
WEBSITE

Avaliação Pocket Option :

GRANDES CONDIÇÕES
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
LUCRO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$5
Sim
Até 100%
Não
2000
WEBSITE

Avaliação Binary com :

PARA EXPERIENTES
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
MT INTEGRAÇÃO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$100
MT4, MT5
Sim
2001
WEBSITE

Avaliação Admiral Markets :

PARA PROFISSIONAIS
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
MT INTEGRAÇÃO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$100
MT4, MT5
Não
2006
WEBSITE

Avaliação FxPro :

PARA PROFISSIONAIS