Melhores indicadores para o comércio de opções binárias

Observe que o conteúdo desta página se destina apenas a fins informativos e educacionais e não deve ser considerado um conselho ou recomendação de investimento.
08 de julho de 2021

Melhores indicadores para as opções binárias

Quando você investe em opções binárias, você não está comprando o ativo , seja ele uma ação, mercadoria ou índice, mas está comprando uma opção sobre o ativo, o que lhe dá a oportunidade de capitalizar sobre a mudança no preço do ativo, e você pode capitalizar sobre a subida ou queda no preço. Portanto, as opções comerciais podem ser muito lucrativas! Entretanto, existem riscos, pois ninguém sabe ao certo como o preço do ativo selecionado se comporta no período que você escolheu.
Um intervalo de tempo é o intervalo de tempo usado para construir os elementos de uma tabela de preços.
A maioria das pessoas que conhece o mundo das opções e ações sabe como interpretar gráficos e sinais. Entretanto, poucos homens e mulheres entendem quais são os melhores indicadores para as opções binárias.
Os indicadores de análise técnica são algoritmos que fornecem dados sobre preços futuros utilizando cotações de um período de tempo específico.
Cada melhor indicador de opção binária é baseado em uma fórmula matemática. Esta fórmula é utilizada para realizar cálculos. A fórmula pode variar de acordo com o tipo de sinal ou sua finalidade. Por exemplo, um calcula o preço médio durante um determinado período, outro calcula o preço de fechamento ou abertura do mercado e assim por diante. Aqui está uma lista dos sinais técnicos mais comuns para o comércio de opções:

Médias móveis. Estes dados de preços "achatados": uma linha achatada representa o preço médio durante um determinado período. A média móvel a ser usada depende do prazo que você escolher para negociar.

Um dos melhores indicadores de opções binárias é a divergência da média móvel convergente, ou MACD. Isto pode ser usado para estudar diferentes tendências de mercado. Ele detecta o grau de convergência e divergência de duas médias móveis de períodos diferentes. Esta divergência é indicada no gráfico, e quanto mais altas as barras, maior a distância entre os MA e, portanto, mais forte a tendência.

RSI (índice de força relativa). Para muitos, este é provavelmente o melhor indicador para as opções binárias. O RSI é uma curva que oscila entre 0 e 100. Se a curva for superior ou próxima a 70, o estoque é comprado. Comerciantes experientes aconselham então a venda do estoque. Se a linha estiver abaixo ou perto de 30, o estoque é sobre-vendido e a compra é aconselhada.
As Bandas de Bollinger são um sinal de tendência que consiste de uma média móvel e duas linhas, que são suporte dinâmico e níveis de resistência. Além da direção da tendência, o indicador também determina a volatilidade do ativo. O principal sinal deste indicador é quando o gráfico de preços cruza uma das linhas mais externas das faixas Bollinger. As estatísticas mostram que o preço se mantém dentro da faixa dessas linhas em 95% do tempo. Sua travessia sinaliza, portanto, um forte desvio, que logo poderia ser seguido por uma retração.

O SAR parabólico é um indicador de tendência. Ela subirá quando a tendência subir, mas parará quando a tendência descer. Quando a tendência é para cima, o SAR parabólico está abaixo do preço.
Estes são apenas alguns dos sinais mais usados, você pode construir uma estratégia com um ou mais indicadores, depende de você!

Na plataforma você encontrará os melhores indicadores para as opções binárias e ferramentas menos conhecidas pela maioria.

Estes sinais e gráficos são fáceis de entender, mas é claro que eles requerem experiência, que sugerimos que você ganhe. Se você tiver alguma dúvida, pode sempre usar uma conta demo e tentar negociar sem arriscar nenhum dinheiro. Os sinais técnicos o ajudarão a prever o preço. Experimente, é a única maneira de aprender, você terá sucesso!
Você precisa do melhor indicador de opções binárias para saber quando comprar e quando vender. Isto permitirá que você tome as decisões corretas sobre suas negociações para não perder seu dinheiro devido à volatilidade destes mercados. Existem diferentes categorias de sinais de opções técnicas, mas eles são projetados para lhe dar uma melhor compreensão do mercado.
Broker recomendado para negociação:

Estratégia de Negociação de Opções Binárias

Os métodos de comercialização de opções binárias dependem de vários aspectos, tais como seu conhecimento e capacidade de pesquisa. Para os iniciantes, você pode começar com uma abordagem básica. Conforme você aprende, sua compreensão se expandirá. Neste ponto, quando você tem um conhecimento de trabalho fantástico, você pode passar a dar sinais técnicos.
As opções binárias são opções que, dependendo se você satisfaz uma determinada condição em um determinado momento, ou lhe pagará uma quantia conhecida, ou nada.
As opções Up/Down são contratos clássicos, que foram originalmente chamados opções binárias e todos os outros tipos se baseiam neles. Todo broker tem chamadas e coloca (acima e abaixo, acima e abaixo). Sua essência é que o broker deve determinar se o preço do ativo subjacente no momento do vencimento será maior ou menor que o preço de exercício (ou seja, o valor do ativo no momento do contrato).

Se o comerciante estiver correto no momento da execução, ele recebe um lucro pré-determinado, normalmente 60–95%, mais o valor inicial do contrato. Se a previsão estiver errada, o revendedor perde todo o valor investido. Ao negociar qualquer categoria de opção, você precisa ter os gráficos mais precisos e os melhores indicadores de opção em seu arsenal. Isto fará de você um comerciante confiante e bem-sucedido.

As estratégias financeiras lhe permitem controlar seus riscos e investimentos. O primeiro passo no cálculo é o capital inicial do investidor.
A negociação de notícias é a principal estratégia para opções duplas. Esta estratégia é fundamental porque as notícias destacam eventos que afetam diretamente o preço de um ativo. Muitos investidores seguem o calendário econômico onde são publicados dados econômicos importantes.
A outra estratégia principal para opções duplas é a estratégia de tendência. Ela requer pouca análise e é de suma importância. Se uma empresa é bem sucedida, se produz bons produtos que o mercado necessita, suas ações aumentam, o que significa que elas devem ser compradas, não vendidas.

Ao contrário das estratégias básicas de opções binárias, as estratégias de elaboração de gráficos são baseadas na construção de padrões de gráficos. Sabendo que um certo padrão está se formando, é possível prever em que direção o preço irá se mover.

Ao utilizar sinais, comerciantes experientes aconselham abrir um gráfico de um minuto ou três minutos, no máximo um gráfico diário, já que a maioria dos investimentos opcionais são feitos em curtos períodos, de 15 minutos a uma hora. Portanto, para um investimento de 40 minutos, você não ficaria satisfeito com um sinal semestral.

Para negociar com sucesso, tente o seguinte:
Determinar uma tendência de longo prazo em um gráfico de um dia;
Intermediário - em um gráfico de 1 a 4 horas;
Curto prazo - em um gráfico de 5 e 15 minutos.
Assim, vemos um quadro onde uma tendência de longo prazo é composta de várias tendências de médio e curto prazo. É aqui que muitas vezes um erro é cometido por iniciantes. Um vendedor estabelece um prazo, por exemplo, 5 minutos, define uma tendência, mas esquece de definir as tendências de médio e longo prazo. E então o preço se inverte na tabela em 5 minutos. O revendedor não está preparado para isto, em outra escala de tempo a tendência parece diferente. Em conclusão, é melhor seguir a tendência em todas as escalas de tempo.

Não devemos esquecer os gráficos de análise técnica, que, juntamente com os melhores indicadores de opções binárias, também formam a base de várias estratégias. As mais populares são:
  • Um gráfico de linhas
    Este tipo só é adequado para uma análise superficial dos movimentos de preços. Ele conecta as aspas que entram na plataforma com uma linha quebrada e permite que você veja o movimento na totalidade.
  • Gráfico de candelabro
    Ada candelabro nesta (categoria) de gráfico consiste no preço do bem durante um certo período: o fornecedor configura isto independentemente das configurações do gráfico. Por exemplo, um comerciante pode ver o movimento de preços em uma escala de minutos, diária, semanal e outras escalas de tempo. Estes gráficos são amplamente utilizados pelos comerciantes porque os castiçais mostram muitas informações: o preço no início do período, o preço de fechamento do período, o preço mais alto e mais baixo do período escolhido. Um período = um candelabro.
Estas são algumas das estratégias comerciais mais comuns e fundamentais que você pode utilizar. Naturalmente, há muitas outras variáveis que você pode considerar ao desenvolver sua estratégia comercial. A chave é encontrar o que funciona melhor para você.

Indicadores de opções binárias em uma plataforma online

Para iniciar as opções de negociação online, você deve primeiro ter uma conta de demonstração. A plataforma escolhida deve ter uma conta demo para você poder se familiarizar com o mercado e praticar com uma conta virtual antes de assumir os riscos de negociações ao vivo.
Uma conta demo é uma boa opção para aqueles que estão apenas começando e para comerciantes mais experientes que têm uma boa compreensão da estratégia e estão estabelecidos em sua profissão.
Planos comerciais cuidadosamente planejados podem levar a lucros muito maiores se um comerciante tirar o máximo proveito de sua conta de demonstração, honestidade de suas habilidades, desenvolver seus sistemas e práticas comerciais para negociações futuras. Tudo o que você tem que fazer é começar a negociar e dar o mergulho.

Muitos brokers, entretanto, preferem começar com uma conta de negociação regular, caso em que você precisará fazer um depósito mínimo de US $10 ou mais para abrir uma. Uma das maiores vantagens de utilizar esta categoria de plataforma comercial é que ela lhe dá o espaço para desenvolver a estratégia comercial correta. Um comerciante experiente pode usar sinais, sinais de tendência ou osciladores, dependendo de seu gosto e experiência. Ele também pode usar indicadores Fibonacci, sinais de média móvel, estocásticos ou outros indicadores apropriados. Desta forma, ele pode efetivamente integrar seu plano comercial em sua plataforma e aproveitar ao máximo os sinais disponíveis.

É bastante difícil seguir cegamente a dupla opção de negociação e ganhar muito dinheiro. É preciso muita experiência e paciência para acompanhar pacientemente as flutuações do mercado. E os especialistas aqui dizem que a experiência realmente vale a pena. Para aqueles que não estão familiarizados com o comércio de opções, será útil saber como utilizar os melhores indicadores de opções binárias na plataforma.

Os indicadores de negociação de opções binárias são melhor utilizados em combinação com outras ferramentas e estratégias em uma plataforma online. Isto pode ajudar a garantir que você esteja negociando seu dinheiro da maneira mais eficiente possível.
Se você quer ter lucro, precisa ser capaz de identificar o melhor momento para abrir uma posição e fechá-la quando o mercado mudar. Você também deve ser capaz de identificar o melhor momento para entrar e sair do setor. O comércio de opções binárias exige que você adote a abordagem correta para maximizar seus lucros.
Muitos comerciantes preferem usar mais de um índice. Eles fazem isso para reduzir a probabilidade de faltarem informações valiosas. Isto lhes permitirá tirar proveito de qualquer mudança de tendência, mesmo que os outros sinais não estejam na mesma direção. Mas tenha cuidado, acumular demasiados dados de tendências pode distorcer seu próprio julgamento. A melhor maneira de usar e entender esses sinais é simplesmente negociar usando os sinais técnicos mais apropriados e deixar que seus instintos e seu instinto decidam que ação tomar.

SOBRE O AUTOR

Alice Maria Da Cunha
Day trader online, pesquisador e analista. Alice pode explicar facilmente questões financeiras complexas.
Assine a nossa newsletter
Ao clicar no botão "Inscrever-se", você concorda com nossa Política de Privacidade

Os melhores brokers de Forex do Brasil 2021

MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
MT INTEGRAÇÃO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$10
Sim
Não
Não
2014
WEBSITE

Avaliação IQ Option :

PARA PRINCIPIANTES
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
LUCRO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$50
Até 98%
Não
2017
WEBSITE

Avaliação Pocket Option :

GRANDES CONDIÇÕES
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
LUCRO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$5
Sim
Até 100%
Não
2000
WEBSITE

Avaliação Binary com :

PARA EXPERIENTES
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
MT INTEGRAÇÃO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$100
MT4, MT5
Sim
2001
WEBSITE

Avaliação Admiral Markets :

PARA PROFISSIONAIS
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
MT INTEGRAÇÃO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$100
MT4, MT5
Não
2006
WEBSITE

Avaliação FxPro :

PARA PROFISSIONAIS