Revisão FiNMAX:
confira as principais características da corretora

Banco
Europeu
Regulação
IFMRRC
Retirada de fundos em 48 horas
Rendimentos altos de até 90%
Investimento mínimo
de USD 5
Сonta demo
de USD 1.000
Observe que os CFDs são instrumentos complexos e vêm com um alto risco de perder dinheiro rapidamente devido à alavancagem. Em média, 83% das contas de investidores de varejo perdem dinheiro ao negociar CFDs. Você deve considerar se compreende como funcionam os CFDs e se pode arcar com o alto risco de perder seu dinheiro.

O conteúdo desta página é destinado apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerado como conselho de investimento ou recomendação de investimento.
Alice Maria Da Cunha
16 de julho
de 2021
introdução

Investir online é um ato que vem ficando cada vez mais frequente. Mas para que a atividade tenha sucesso a longo prazo, é preciso cautela no momento da seleção de uma interface para aplicar o seu dinheiro.


Pensando nisso, este guia tem como objetivo apresentar a revisão completa sobre a corretora FiNMAX. Confira detalhes que vão desde os tipos de conta, atuação da corretora, valores mínimos para investimentos, acessibilidade e muito mais.

Visão geral da FiNMAX

Antes de citar as principais funcionalidades e detalhes sobre a corretora, é importante ter uma visão básica sobre a atuação da FiNMAX.


Lançado no ano de 2015, este broker foi criado a partir da união de diversos profissionais expertsem investimentos – visando oferecer uma ótima experiência em trading para os seus clientes.

FinMax-awards
FinMax-awards
FinMax-awards
FinMax-awards
FinMax-awards

O corretor de opções binárias permite criar um portfólio com ativos variados. Os mercados em FiNMAX incluem: Ações, Commodities, Criptoativos/Criptomoedas, Índices, Pares de Moedas.


Além de permitir investimentos a partir de USD 5, o que torna as negociações mais acessíveis, a plataforma possui um diferencial no quesito educacional. Isso porque seu sistema sofisticado inclui vários formatos para auxiliar na educação para investimentos. Seja por e-books, ferramentas para análise, opções de treinamento, webinars, acesso a calendários, dentre outros


Nos tópicos a seguir, acompanhe a revisão da FiNMAX por meio de diversas categorias inclusas no broker..

Terminal web demo Finmax
Terminal web demo Finmax

Dados e informações relevantes

  • Investimentos mínimos de apenas USD 5
  • Mais de 75 ativos para negociar em qualquer tipo de conta
  • Bônus de boas-vindas de até 100%
  • 5 modalidades de contas para avançar no trading online
  • Aplicativo para Android ou iOS – negociação móvel
  • Índice de rendimentos de até 90%
  • Conta demo com USD 1.000 em fundos virtuais

Segurança para investidores

Ao desbravar as opções binárias FiNMAX, os investidores encontram um ambiente seguro para realizarem as suas operações. No quesito de segurança, a plataforma foca em ser confiável e bastante transparente para com os seus clientes.

Seu sistema segue a regulação IFMRRC Financial Market Relations Regulation Center, que é uma organização responsável por regular serviços financeiros em várias partes do mundo. Tal fato fornece ainda mais tranquilidade para quem pretende realizar suas operações em day trade (ou outras ênfases) através da FiNMAX.

De modo a agregar ainda mais benefícios em segurança, os dados são protegidos e fraudes são evitadas graças a confirmações de identidade antes de qualquer saque/levantamento.
FinMax-IFMRRC
Além disso, o broker agrega proteção contra saldo negativo como um benefício de gestão de riscos extra para os seus clientes.

Tipos de conta disponíveis

Você prefere iniciar a experiência na FiNMAX com uma conta demo ou já partir para negociações de verdade?

Conta de demonstração sem riscos

FinMax-demo
Como todo grande broker internacional, a plataforma inclui em sua oferta o acesso a uma conta demo gratuita. Para ampliar a possibilidade de o investidor treinar com dinheiro virtual, um saldo fictício de USD 1.000 está disponível.

As versões práticas permitem que os usuários possam checar a interface sem riscos – vendo se ela se encaixa em seu estilo de negociação pessoal. Ou, ainda, os iniciantes podem testar estratégias e treinar antes de aplicar o seu capital.

Independente do caso, recomenda-se fortemente experimentar a versão gratuita antes de depositar o seu dinheiro.

Contas para negociação real

FinMax-real
Ao abrir uma conta na interface, o usuário garante a oportunidade de realizar até 3 negociações totalmente livre de riscos. O que agrega experiência prévia para que ele atue em posições futuras com maior efetividade.

Assim que realiza o seu primeiro depósito, o investidor está pronto para colocar suas estratégias em prática e começar a ganhar dinheiro online. Para satisfazer todos os níveis de negociantes, a plataforma inclui 5 modalidades diferentes em sua conta real.

Principais modalidades de conta para operar na FiNMAX:

FinMax-conta-bronze
- Acesso para cursos educacionais;
- Gestor de conta pessoal;
- Calendário econômico.
Outros diferenciais
Até 25%
Bônus
USD 250
Valor necessário
Bronze
Сonta
FinMax-conta-silver
- Todas as vantagens da conta Bronze estão inclusas;
- Oferece negociação livre de riscos para até 25% do valor depositado;
- Acesso a vídeos educacionais e seminários diferenciados.
Outros diferenciais
Até 50%
Bônus
USD 1.000
Valor necessário
Silver
Сonta
FinMax-conta-gold
- Todas as vantagens da conta Silver estão inclusas;
- Oferece negociação livre de riscos para até 50% do valor depositado;
- Levantamentos disponíveis em 24h;
- +2% de retorno sobre cada transação;
- Dados analíticos, avaliações de mercados e análises diversificadas para auxiliar tomadas de decisão no trading.
Outros diferenciais
Até 75%
Bônus
USD 5.000
Valor necessário
Gold
Сonta
FinMax-conta-platinum
- Todos os benefícios da conta Gold estão inclusos;
- +4% de retorno sobre cada transação;
- Saques gratuitos.
Outros diferenciais
Até 100%
Bônus
USD 25.000
Valor necessário
Platinum
Сonta
FinMax-conta-VIP
- Todos os benefícios da conta Platinum estão inclusos;
- +6% de retorno sobre cada transação;
- Auxílio de 2 analistas experts;
- Seminários VIP diferenciados.
Outros diferenciais
Até 100%
Bônus
USD 100.000
Valor necessário
VIP
Сonta

Opções no mercado financeiro: tipos de ativos oferecidos

Na plataforma, mais de 75#nbspativos se encontram disponíveis para investidores e traders. Eles incluem os principais mercados do mundo, até com opções de grandes multinacionais — como as imponentes Amazon, Microsoft, Apple, Siemens e mais.
FinMax-activos
Tabela com os principais
tipos de instrumentos financeiros na FiNMAX:

Métodos para depósitos e saques

Antes de definir com qual corretor investir online, é essencial visualizar os métodos que são oferecidos para pagamentos. Por sorte, as opções mais convencionais estão inclusas no broker, como cartões, e-Wallets conhecidas e transferências bancárias.
Lista com os principais métodos de pagamento:
  • Transferências bancárias;
  • Cartões de crédito VISA, MasterCard, Maestro e Visa Electron;
  • E-wallets famosas como Neteller e Skrill;
  • Perfect Money, Qiwi, Yandex Money, OKpay, WebMoney;
  • Criptomoedas como o Bitcoin.
Quem já tem experiência em plataformas de negociação sabe muito bem que os levantamentos podem demorar para se processar. Para oferecer mais comodidade aos seus clientes, FiNMAX dá a garantia de saques em até 48 horas — a partir da conta Silver, ou em apenas 24h para as contas Gold, Platinum e VIP.
FinMax-métodos-de-pagamento
Vale lembrar que os pedidos mínimos para saques envolvem valores de ao menos USD 10. Além disso, algumas transações incluem taxas para serem processadas. Preste atenção máxima em tais detalhes para evitar estresse ou surpresas desagradáveis com as suas operações.

Mais informações sobre taxas, bônus, depósitos

O valor mínimo requerido para as negociações na FiNMAX é de USD 5. Embora algumas corretoras concorrentes operem a partir de USD 1, a taxa ainda é considerada acessível e conveniente.

Desde as contas mais básicas, como a Bronze, o primeiro levantamento de fundos é gratuito. Depois, é necessário consultar taxas diretamente de acordo com o tipo da sua conta – ou no website da corretora.
FiNMAX-Bonus
Sem dúvidas, algo que desperta muita atenção dos investidores é o bônus de boas-vindas disponibilizado pelo corretor. Seguindo as regras disponíveis na oferta, é possível garantir até 100% do valor que foi depositado. Mas tudo depende do regulamento presente na hora do fechamento da transação. Por isso, vale a pena conferi-lo para evitar frustrações.

O valor do depósito mínimo é de pelo menos USD 250, que corresponde à conta mais básica — a Bronze. Se desejar já adentrar em níveis superiores de negociações, o investidor deve cumprir com as quantias de depósito para a devida categoria.
Promotions-on-FinMax

Funcionalidades da FiNMAX

Para a sorte dos clientes, o broker inclui uma gama de funcionalidades que ajudam a operar com mais tranquilidade.

Lista com os principais recursos para traders e investidores:

  • Notícias dos mercados financeiros para se atualizar e investir melhor
  • Calendário econômico com eventos globais de interesse
  • Gráficos avançados e análises diversas para apoiar as decisões
  • Materiais educacionais em diferentes formatos e presença de sinais
Uma das grandes vantagens é que todas as funções podem ser aproveitadas a partir de qualquer dispositivo – sejam móveis ou fixos. Saiba mais detalhes sobre o aplicativo para negociações logo a seguir.
AS VANTAGENS COM A FINMAX

Aplicativo móvel

FiNMAX-Mobile-app
Operar com CFDs e opções binárias a partir de qualquer hora e lugar não é nenhuma novidade. Afinal de contas: qualquer boa corretora de investimentos oferece tal funcionalidade para seus clientes.

Visando acompanhar todo o progresso digital, a corretora FiNMAX desenvolveu um aplicativo próprio para negociações móveis. Para que a experiência seja cada vez mais confortável, a plataforma está aplicando constantemente melhorias ao seu sistema.

As negociações móveis da FiNMAX estão disponíveis para sistemas operacionais:

- Android – incluindo celulares ou tablets;
- iOS – dispositivos da Apple como iPhones e iPads;
- Windows Mobile.
Vale lembrar que usuários que preferem acessos diretos pelo navegador do PC não serão prejudicados. Já que a interface é exatamente a mesma: seja para computadores, portáteis ou celulares.

Suporte e centro educacional

Quando o assunto é apoio educativo para traders, os clientes da corretora simplesmente não podem reclamar. Isso porque o broker se dedica para oferecer o maior número possível de opções educativas.

Os conceitos que vão desde o básico das negociações podem ser explorados por diferentes vias. Aqueles que preferem a leitura irão adorar os e-books, o glossário e a lista com as perguntas mais frequentes.

Mas os usuários com maior apelo visual se beneficiam de vídeos, webinars e até mesmo seminários VIPs para a troca de ideias e experiências.
FinMax-training-center
As categorias de materiais educativos oferecidas pela FiNMAX incluem:

  • Como negociar
    Com dicas gerais sobre como negociar opções binárias ou CFDs.
  • E-books
    Coleção de livros digitais sobre opções binárias.
  • Glossário
    Inclui os termos financeiros mais frequentes, para maximizar a qualidade das suas operações.
  • Seminários
    Membros VIP desfrutam de seminários online exclusivos, com grandes especialistas.
  • Perguntas frequentes
    O famoso FAQs tira as principais dúvidas dos investidores através de uma série de perguntas e respostas rápidas.
  • Vídeos
    Aulas em vídeo sobre análises de mercado, Forex, negociação social e muitos outros temas.
  • Webinars
    Encontros especiais para agregar valor e expertise às negociações online.
Se precisar de qualquer tipo de ajuda ao realizar as suas operações, o investidor pode entrar em contato com os atendentes. A FiNMAX dispõe de uma série de canais para contato entre empresa-cliente.

Como formas de contato, existem telefones internacionais, contato via e-mail e live chat (chat em tempo real). Outros questionamentos são feitos por formulário diretamente pelo site. Basicamente, é só escolher a via preferida e contar com o suporte oferecido ao cliente.
FinMax-contacts

Conclusão

Está com dúvidas sobre o corretor mais recomendado para investir dinheiro nos grandes mercados mundiais?

Sem dúvida alguma, a FiNMAX pode ser uma excelente opção. Pois desde 2015 ela atua com qualidade oferecendo soluções financeiras para investidores. As principais classes de ativos para operar em opções binárias ou CFDs incluem Pares de Moedas, Criptomoedas, Ações, Índices, Commodities, dentre outros.

Certamente, o que faz de FiNMAX um corretor extremamente recomendado é o seu diferencial educacional. Porque, de fato, é um dos seus grandes diferenciais. Ainda assim, os demais fatores também devem ser levados em conta no momento da sua decisão.

Uma boa revisão de corretora para investir online não poderia deixar de trazer a tabela comparativa dos prós e contras. Avalie com calma antes de tomar as suas decisões – isso só aumentará o sucesso ao investir no seu mercado financeiro favorito.

PRÓS

Taxas mensais de inatividade podem ser cobradas

Alguns materiais/informações do site são mostrados em inglês

O depósito mínimo é um pouco elevado – em comparação com outros corretores

Não permite pagamentos via boleto bancário
Plataforma de negociação confiável

Site agradável em português

Centro de educação bastante avançado e completo

Oferece rendimentos altos, com níveis de até 90%

Investimento mínimo de apenas USD 5

Levantamentos mais rápidos do que em outros brokers

O investidor pode explorar vários tipos de contas – até a VIP

Os pedidos são executados em tempo real

CONTRAS

Prós e contras da FiNMAX

Os melhores brokers do Brasil 2023
Código Promocional Como Funciona

MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
LUCRO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$50
Até 98%
Não
2017
WEBSITE

Avaliação Pocket Option :

GRANDES CONDIÇÕES
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
LUCRO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$5
Sim
Até 100%
Não
2000
WEBSITE

Avaliação Binary com :

PARA EXPERIENTES