Compra de ações da Tesla

Observe que o conteúdo desta página se destina apenas a fins informativos e educacionais e não deve ser considerado um conselho ou recomendação de investimento.
25 de julho de 2021
introdução
Decidir quais ações comprar e quando comprar e vender é um compromisso com seu capital. Uma decisão sábia lhe permitirá ganhar renda a médio ou longo prazo e manter seu dinheiro seguro. Portanto, hoje vamos falar sobre uma opção que representa segurança e crescimento, ou seja, a compra de ações da Tesla, Inc.

Esta empresa foi fundada nos Estados Unidos em 2003. Tem o nome do famoso engenheiro eletrotécnico Nikola Tesla. Hoje ela é conhecida como Tesla, Inc., Entretanto, os primeiros documentos foram intitulados "Tesla Motors, Inc." e sabemos hoje que é uma empresa grande e poderosa.

É uma renomada fábrica de carros elétricos e supercomputadores que também vende energia solar e produtos de armazenamento de energia. A empresa, liderada por Elon Musk, está comprometida com o conceito de armazenamento e o uso de energia renovável desde sua criação. Investir na TSLA é um investimento seguro e protegido. Hoje, você aprenderá um pouco mais sobre como negociar no mercado financeiro para comprar ações e multiplicar seus lucros.

Como comprar ações da Tesla? Como investir no Tesla?

Tesla, Inc. — é uma das empresas mais futuristas e promissoras do mercado acionário. A demanda por produtos Tesla está aumentando a cada dia devido ao aumento da consciência ambiental. Isto, aliado ao fato de que a empresa está comprometida com o desenvolvimento de tecnologias ambientalmente amigáveis, garantiu um crescimento constante nas receitas e na produtividade da empresa.

Para comprar ações da Tesla, Inc., você deve abrir uma conta em uma broker ou plataforma. Essas empresas atuam como intermediárias e são as que registram a compra ou venda de ações. Muitas plataformas de investimento, também conhecidas como brokers, podem ser encontradas online.

Uma vez registrado, você pode entrar, negociar comprando ou vendendo, e rastrear seus bens em um único lugar.
Antes de começar, é importante entender como investir em ações da Tesla ou de qualquer outra empresa, é importante fazer uma boa análise fundamental da situação financeira da empresa para comprar no momento certo e obter o máximo do pedido. Um investimento nesta empresa oferece direitos muito diferentes do que um investimento em uma empresa pública.
Além disso, deve-se ter em mente que os investimentos de capital são geralmente vistos como um retorno rentável a longo prazo e não a curto prazo. Isto porque os movimentos de preços dependem de fatores que são calculados numa base trimestral, semestral ou anual. Portanto, se você quiser um rendimento de dividendos a curto prazo, o comércio de moedas pode ser sua melhor opção.

Como investir em ações da Tesla?

Há duas maneiras de investir no Tesla:
  • Comprar ações
    A compra de ações requer um nível de capital mais elevado. O preço atual das ações da Tesla é de cerca de US$1.000. Esta opção está disponível para investidores profissionais e pode dar aos compradores diferentes direitos na empresa. Entretanto, nem todas as ações oferecem os mesmos benefícios, e nem todas as plataformas ou empresas oferecem o mesmo categoria de ações. Você deve, portanto, descobrir que categorias de ações são negociadas nas diferentes plataformas e avaliar qual delas se adapta às suas necessidades.
  • Compra ou venda de CFDs
    Os CFDs permitem que você negocie ações sem realmente comprá-las. Esta categoria de negociação significa, em primeiro lugar, que você não precisa ter capital para comprar um ativo, você simplesmente compra um "contrato" no qual você estabelece o movimento de preços esperado e, com base nisso, você ganha ou perde em seu investimento.
Ao investir em CFDs, você não obtém nenhum lucro sobre o negócio, além dos dividendos que recebe como resultado de sua análise, entrada e saída oportunas. Entretanto, você também não precisa de muito capital para comercializar os mercados financeiros desta forma.

Tesla atingiu uma nova alta em 2020 com um valor de mercado de mais de 100 bilhões de dólares, tornando-se o primeiro fabricante americano de carros elétricos a atingir este número, logo atrás da gigante japonesa Toyota Motors.

Tesla plataforma de negociação de ações

Muitas plataformas comerciais online oferecem uma ampla gama de produtos financeiros. De modo a escolher a opção mais apropriada para começar a investir em ações da Tesla, recomendamos que você considere os seguintes aspectos:
Deve ser uma plataforma licenciada, devidamente regulamentada por uma agência governamental, de preferência não localizada em paraísos fiscais.
Avaliar os valores mínimos de depósito para cada plataforma.
Verifique se os métodos de depósito e saque atendem às suas necessidades.
Preste atenção aos instrumentos financeiros oferecidos por cada plataforma. Para negociar o estoque da Tesla Motors, é necessário encontrar a sigla "TSLA" na categoria de estoque, realizar a análise técnica e fundamental apropriada e iniciar a negociação.
Descobrir que alavancagem a plataforma oferece. Isto pode ajudá-lo a aumentar suas oportunidades de obter lucro se você entrar com sucesso no mercado, mas se você entrar no momento errado, isso também pode significar a perda de seu capital.
Broker recomendado para negociação:

Como começo a investir em ações da Tesla?

Para começar a investir em ações da Tesla, você precisa tomar as seguintes medidas:
Conhecer a situação financeira da empresa, tanto atual quanto passada.
Analisar sua posição no mercado de ações.
Determine quanto investir neste ativo da maneira mais apropriada, com base em sua experiência e capital.
Analisar os gráficos para TSLA.
Encontre uma plataforma de investimento confiável, registre-se, faça um depósito e comece a negociar.
Monitore seus investimentos regularmente.

Como se registrar?

Esta etapa é obrigatória para todas as plataformas de negociação online regulamentadas que operam de maneira legal e transparente. Nem todos lhe pedirão que digite as mesmas informações, mas serão sempre seus dados pessoais (nome, sobrenome, endereço de e-mail). Em outros casos, informações mais detalhadas podem ser necessárias para entrar na competição. Leia atentamente as regras de processamento de dados da plataforma antes de fazer o login.

Os principais passos a seguir para completar este procedimento são os seguintes:
Vá para a página inicial do broker selecionado, encontre o botão "Register", clique nele e digite os detalhes necessários no formulário que aparece. Você precisará então criar uma senha para garantir o acesso à sua conta. Recomendamos que você salve sua senha para evitar perdê-la.
Você receberá imediatamente um e-mail de confirmação de seu endereço de e-mail, que contém um link de confirmação. Você deve clicar sobre ele para completar seu registro. § Você será então redirecionado para a página da plataforma.
Neste ponto, você terá pleno acesso à plataforma para se familiarizar com suas características, ferramentas e instrumentos financeiros e para começar a negociar em uma conta demo ou em uma conta real, dependendo de suas necessidades.

Como abro uma conta demo?

Uma vez concluído o processo de registro, você terá acesso ao aplicativo de negociação oferecido pela plataforma. Ao fazer o login, você pode usar sua conta demo, criada automaticamente durante o processo de registro. Isto lhe dá acesso a dinheiro falso com o qual você pode negociar para a prática, enquanto desenvolve as habilidades necessárias para evitar colocar seu capital em risco.

Como posso abrir uma conta real?

Assim como a conta demo, ela é criada quando você se registra na plataforma. Entretanto, para poder usá-lo, é preciso fazer um depósito em dinheiro de verdade. É aconselhável usar uma conta demo por um período maior para testar novas estratégias comerciais, para evitar perder alguns ou todos os seus fundos depositados.

Como posso fazer um depósito?

Esta é uma etapa obrigatória antes de começar a investir em uma conta ativa. Os depósitos mínimos e os métodos de pagamento variam de conta para conta, mas geralmente incluem transferências bancárias, pagamentos com cartão de crédito ou transferências em moeda criptográfica. Para completar esta etapa, você deve escolher a opção que melhor se adapta às suas necessidades. Lembre-se de verificar os prazos e taxas para cada método e plataforma antes de prosseguir.

Montante mínimo de depósito

O valor mínimo de depósito é o menor valor de pagamento aceito por estas plataformas para começar a negociar em uma conta ativa. Este valor varia de plataforma para plataforma e pode ser especificado nas regras da empresa. Para a compra de ações, alguns brokers permitem valores tão baixos quanto $20, o que permite a qualquer comerciante, com ou sem experiência, participar do mercado.

Como faço para retirar dinheiro?

Essas plataformas geralmente utilizam os mesmos métodos de depósito para saques. Uma vez aberto um pedido, você precisa escolher uma forma de pagamento e o valor para iniciar o processo. O custo da taxa e a duração deste processo devem ser consultados com antecedência.

Segurança de um investimento em ações da Tesla

Um investimento em ações da Tesla oferece segurança a médio e longo prazo desde o início da empresa. No entanto, ao manter sua análise financeira e fundamental atualizada, você garantirá ainda mais seu capital no caso de flutuações imprevisíveis do mercado.
É importante manter-se a par das mudanças nas matérias-primas que afetam a produção de veículos elétricos da empresa, sua imagem pública e a situação política e econômica dos países envolvidos em suas operações de sucesso.

Quão seguro é investir em ações da Tesla?

Até agora, a compra de ações da Tesla é uma das opções mais rentáveis do mercado. Mas você deve ter em mente que a entrada correta deve ser procurada, pois, pode afetar muito o sucesso ou o fracasso de sua transação.

É seguro investir em ações da Tesla online?

Investir em ações online é mais comum do que você imagina. Escolhendo uma plataforma confiável, pesquisando os dados internos e externos do mercado e mantendo seus dados de conta seguros, garantirá seu investimento e qualquer capital que você colocar online.

Como posso investir com segurança nas ações da Tesla online?

Ao comprar ou vender ações da Tesla online, você deve considerar as seguintes dicas:
Observar o horário do mercado e somente negociar quando o mercado estiver aberto.
Estude cada uma de suas entradas e saídas.
Manter uma análise técnica ativa do ativo.
Esteja ciente dos principais fatores que podem afetar seu investimento.
Procurar constantemente por notícias emergentes sobre a empresa.

Meu investimento em ações Tesla é seguro?

A segurança de seu investimento depende em grande parte da escolha de um broker legal e regulamentado. Além disso, o treinamento contínuo garantirá as entradas mais bem-sucedidas no mercado e, os melhores retornos possíveis de cada comércio.

SOBRE O AUTOR

Daniel Navas
Daniel é um analista de trader profissional. Ele pode explicar facilmente questões financeiras complexas.
Assine a nossa newsletter
Ao clicar no botão "Inscrever-se", você concorda com nossa Política de Privacidade

Os melhores brokers de Forex do Brasil 2021

MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
MT INTEGRAÇÃO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$10
Sim
Não
Não
2014
WEBSITE

Avaliação IQ Option :

PARA PRINCIPIANTES
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
LUCRO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$50
Até 98%
Não
2017
WEBSITE

Avaliação Pocket Option :

GRANDES CONDIÇÕES
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
LUCRO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$5
Sim
Até 100%
Não
2000
WEBSITE

Avaliação Binary com :

PARA EXPERIENTES
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
MT INTEGRAÇÃO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$100
MT4, MT5
Sim
2001
WEBSITE

Avaliação Admiral Markets :

PARA PROFISSIONAIS
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
MT INTEGRAÇÃO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$100
MT4, MT5
Não
2006
WEBSITE

Avaliação FxPro :

PARA PROFISSIONAIS

faq

As ações da Tesla podem ser compradas atualmente entrando em contato com um broker bancário local ou online em qualquer plataforma de negociação de ações online.