Download da Pocket Option (aplicativo de negociação para PC)

DEPÓSITO MÍNIMO
$50
CONTA DE DEMONSTRAÇÃO
GRÁTIS
PROGRAMA DE BONIFICAÇÃO
SIM
Observe que os CFDs são instrumentos complexos e vêm com um alto risco de perder dinheiro rapidamente devido à alavancagem. Em média, 83% das contas de investidores de varejo perdem dinheiro ao negociar CFDs. Você deve considerar se compreende como funcionam os CFDs e se pode arcar com o alto risco de perder seu dinheiro.

O conteúdo desta página é destinado apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerado como conselho de investimento ou recomendação de investimento.
Daniel Navas
28 de janeiro de 2021
A cada dia a popularidade da plataforma móvel cresce. Isso pode ser visto pelo número de downloads. O aplicativo de negociação é pelo menos muito conveniente e prático. Além disso, a empresa não parou por aí e oferece aos seus usuários um aplicativo Pocket Option completo para PC.

Sim, os usuários do Pocket Option podem usar não apenas a plataforma web no PC, mas também um aplicativo independente completo. Download do Pocket Option para PC com um clique.

Como baixar e instalar o aplicativo Pocket Option no PC?

Pocket Option homepage
Pocket Option
É fácil acessar o aplicativo de desktop Pocket Option via Windows 7/8/10 ou até mesmo Mac, tornando-o utilizável em todos os seus dispositivos. A versão laptop/desktop possui recursos adicionais que facilitam o acompanhamento de suas transações e permitem que você fique por dentro das novidades.

Você pode baixar o aplicativo Pocket Option para PC no site oficial da empresa. O menu do site principal contém uma lista de todas as plataformas e sistemas operacionais nos quais podem ser instalados. Inclusive você pode baixar o aplicativo Pocket Option para pc com um clique.
Um arquivo msi será baixado para o seu dispositivo. Para instalar o Pocket Option para pc você precisa executar este arquivo. A instalação do aplicativo ocorrerá em modo semiautomático. Você só precisa seguir as instruções e clicar no botão Avançar.

Após a instalação, você poderá usar totalmente o aplicativo de negociação. Para fazer isso, você só precisa executar o programa instalado e fazer login usando os dados da sua conta existente ou criar uma nova conta. A partir daqui você poderá acessar toda a gama de funções do Pocket Option e começar a negociar facilmente.

O terminal de negociação irá encantá-lo com sua funcionalidade e conveniência. Se compararmos o programa com as ofertas dos concorrentes, chama a atenção a presença de uma ampla gama de indicadores (também existem osciladores disponíveis para visualização no gráfico principal). Isto ajuda a ver os sinais realmente importantes sobre uma negociação potencialmente lucrativa.
Selecione e utilize regularmente os instrumentos de negociação disponíveis no aplicativo, convenientemente organizados na interface, para aderir a estratégias de negociação eficazes.

Atualizando informações

Anteriormente, o Pocket Option fornecia aos usuários uma versão web, aplicativos para PC e aplicativos para dispositivos móveis, o que era bastante conveniente. No entanto, agora a capacidade de baixar o aplicativo para PC desapareceu da conta do usuário. Agora apenas estão disponíveis a plataforma web (acessada para negociação através de um navegador em um PC/dispositivo móvel) e aplicativos móveis para Android e iOS. Verificado em: 19 de fevereiro de 2024.

Neste ponto, é importante notar que a versão web do Pocket Option se tornou muito melhor, mais conveniente e funcional que a necessidade de baixar e instalar o aplicativo especial para PC não é mais necessária.
Portanto é recomendável utilizar a plataforma web ou os aplicativos mobile (siga o link abaixo para obtê-los).

Quais versões do Windows são suportadas pelo aplicativo Pocket Option?

Se você deseja negociar usando PocketOption em seu desktop ou laptop, preste atenção a esta recomendação: baixe a pocket option para Windows 10. Isso garante que você tenha os recursos e medidas de segurança mais atualizados. Além disso, todos os aplicativos modernos são melhor otimizados e adaptados para o Windows 10 (assim como para o Windows 11).

É importante notar que os usuários do macOS também podem usar o aplicativo da plataforma de negociação em seus computadores. O arquivo para este sistema operacional pode ser selecionado na conta pessoal da corretora.

Requisitos do sistema para Pocket Option em PCs desktop e laptops

  • Sistema operacional: Windows 11/10/8/7 (32 e 64 bits)
  • Processador: Processador moderno com pelo menos 2 núcleos e velocidade de clock de 2,2 GHz ou superior.
  • RAM: Mínimo de 4 GB de RAM, recomendado 8 GB ou mais para desempenho ideal.
  • Armazenamento: Espaço de armazenamento suficiente em seu PC para instalação de aplicativos. O software comercial para PC na última atualização tinha um tamanho de 88.132 MB (arquivo de configuração).
  • Gráficos: Placa gráfica integrada básica com suporte a OpenGL 3.3 ou superior.
  • Conexão com a Internet: Conexão com a Internet estável e confiável com velocidade mínima de 12 Mbps para desempenho perfeito do aplicativo.
  • Resolução da tela: Resolução mínima da tela de 1366x768 pixels ou superior para uma experiência de visualização confortável

Informações mais detalhadas sobre os requisitos técnicos das versões mais recentes do aplicativo podem ser encontradas na seção de ajuda da sua conta pessoal.
Pocket Option é uma plataforma versátil e uma solução inovadora para negociação de diversos ativos. Cada trader pode criar uma conta nele. Existe uma conta demo que permite que você seja treinado antes de investir dinheiro real e muito mais. Utilize esta plataforma e experimente resultados de qualidade nas suas atividades de negociação.
Um lugar especial na lista de vantagens da corretora é ocupado por convenientes aplicações para dispositivos móveis, graças às quais o trader pode ficar em contato com o mercado 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer lugar onde haja conexão à Internet.

Modos de negociação disponíveis no aplicativo de negociação para desktop

No início de 2024, havia 8 modos de negociação disponíveis conforme apresentado na tabela acima. Seja através do download do Pocket Broker ou utilizando a plataforma web, que atualmente é a escolha preferida, os usuários experimentarão uma interface conveniente e intuitiva, permitindo transições rápidas dentro de sua conta.

Como se registrar com um e-mail?

A empresa Pocket Option tenta facilitar ao máximo a vida dos seus clientes, por isso oferece uma forma muito simples de registar uma conta. Via de regra, o processo de registro não leva mais de 5 minutos. Além disso, qualquer cliente da empresa pode utilizar uma conta demo gratuita, que pode ser utilizada mesmo sem registrar uma conta real. Basta acessar a plataforma da conta demo com um clique e negociar.

Mas se você quiser usar uma conta demo por um longo período, recomendamos que você ainda passe pelo processo de registro, pois neste caso todos os seus resultados de negociação serão salvos automaticamente. Negociar numa conta demo sem registo não envolve guardar dados de negociação.

Para se cadastrar no aplicativo Pocket Broker para pc você precisará de:

  • E-mail
  • Facebook
  • Gmail

Você pode registrar uma conta de qualquer uma dessas formas, escolhendo a que for mais conveniente para você. Ao mesmo tempo, o registro por cada um desses métodos é muito fácil e simples.

Para se registrar no aplicativo Pocket Options para PC usando e-mail, você só precisa inserir seu endereço de e-mail e criar uma senha de conta forte. Ao concordar com os termos e confirmar seu endereço clicando no link da carta, o processo de registro da conta será concluído.
Para começar no Pocket Option pc você precisará de:
Pocket Option homepage
Pocket Option
Abra uma conta:

Como se registrar com uma conta do Facebook?

O processo de registro de uma conta pessoal no Facebook também é muito simples. Para se registrar, você deve clicar no botão do Facebook e seguir as instruções. Para fazer isso, você precisará inserir os dados da sua conta do Facebook. Depois disso, o cadastro será concluído e você poderá fazer login em sua conta.

Como se registrar com uma conta do Google?

O processo de registro de uma conta pessoal no Gmail também é muito simples. Para se registrar, você deve clicar no botão Gmail e seguir as instruções. Para fazer isso, você precisará inserir os dados da sua conta no Gmail. Depois disso, o cadastro será concluído e você poderá fazer login em sua conta.
Pocket Option homepage
Pocket Option
Escolha um método de registro conveniente:

Como baixar e instalar o aplicativo Pocket Option no telefone iOS?

A Pocket Option é uma das corretoras líderes e oferece aos seus clientes a oportunidade de negociar no mercado financeiro não só via PC, mas também através de aplicativos móveis. O aplicativo de negociação está se tornando cada vez mais popular a cada dia, como evidenciado pelos dados sobre o número crescente de downloads de aplicativos tanto no site oficial da empresa quanto nas lojas oficiais de aplicativos móveis.
A empresa procura prestar um serviço de qualidade a todos os clientes, por isso desenvolveu uma aplicação não só para PCs, mas também para dispositivos móveis baseados nos sistemas operativos iOS e Android. O aplicativo oferece uma plataforma adaptada para um trabalho confortável com o mercado em tablets e smartphones.
Você pode baixar aplicativos tanto no site oficial da empresa quanto na App Store.

O download e a instalação do aplicativo ocorrerão automaticamente. Neste caso, a instalação do aplicativo não será diferente da instalação de qualquer outro aplicativo no IOS.

Imediatamente após a instalação, você terá à sua disposição uma plataforma de negociação completa e poderá fazer login na sua conta ou registrar uma nova conta de forma rápida e fácil.

A funcionalidade dos aplicativos móveis não é muito diferente do terminal web.
Pocket Option homepage
Pocket Option
Baixe Pocket Option e comece a ganhar a qualquer hora, em qualquer lugar!

Como baixar e instalar o aplicativo Pocket Option no telefone Android?

Você pode baixar aplicativos para Android tanto no site oficial da empresa quanto no Google Play.

O download e a instalação do aplicativo ocorrerão automaticamente. Neste caso, a instalação do aplicativo não será diferente da instalação de qualquer outro aplicativo no Android.

Imediatamente após a instalação, você terá à sua disposição uma plataforma completa para negociação em bolsas financeiras e poderá fazer login em sua conta ou registrar uma nova conta de forma rápida e fácil.
Pocket Option homepage
Pocket Option
Aplicativo móvel
Pocket Option homepage
Pocket Option
O terminal de negociação é funcional e conveniente
Pocket Option permite fazer uma análise profunda da situação do mercado de determinados ativos (ações, moedas, etc.) e até sobrepor um gráfico ao outro para prever futuras variações de preços. Para que esta função funcione corretamente, você precisa de uma boa conexão com a Internet. É importante que esta corretora ofereça aos seus clientes opções binárias com diferentes datas de vencimento de contratos. Pode demorar 1 minuto ou 4 horas. E isso significa que você pode fazer não apenas transações urgentes (hedge), tentando nivelar as consequências das flutuações de preços, mas também tentar investimentos de longo prazo.

O hedge, via de regra, é utilizado por gestores de fundos que, ao comprar este ou aquele ativo, seguram e adquirem uma opção direcionada no sentido contrário. É claro que, nesse caso, estamos falando de transações reais de opções de mercado. Ao mesmo tempo, o acordo de 4 horas disponibilizado por esta empresa dá a oportunidade de experimentar formas profissionais de acumular capital.
Pocket Option homepage
Pocket Option
Pocket Option permite fazer uma análise profunda da situação do mercado

Quais bônus podem ser encontrados no Pocket Option Trading App?

Além disso, a empresa atrai e incentiva de todas as formas possíveis comerciantes ativos, criando para eles condições de trabalho ainda mais atrativas. A administração da Pocket Option desenvolveu um programa de bônus que será do interesse de muitos traders.

Vários bônus e privilégios ficam disponíveis para os clientes da plataforma imediatamente após o primeiro depósito. Graças a eles, você pode aumentar seu potencial de negociação bem. Você pode facilmente dobrar o saldo da sua conta. Quanto mais intensa a atividade do usuário no recurso, mais lucrativas se tornam as recompensas da corretora.

As seguintes ofertas estão atualmente disponíveis:
  • bônus de boas-vindas de até 50% do primeiro depósito;
  • bônus e códigos promocionais para reabastecer uma conta de negociação;
  • presentes pessoais para qualquer atividade na plataforma;
  • cashback regular (+10%), cujo tamanho depende do status.
  • Incentivos exclusivos para promover o crescimento da comunidade comercial.

Avaliações sobre a corretora indicam que a empresa oferece bônus generosos para recém-chegados e clientes existentes. O programa de fidelidade merece atenção especial. A transição para um novo nível ocorre após a reposição do saldo em um determinado valor. Os usuários VIP têm acesso a serviços premium e novas posições no mercado.

O mercado de opções digitais hoje é uma plataforma bastante popular para geração de renda. Em muitos aspectos, a razão para isso é o esquema de trabalho descomplicado.

Para começar a ganhar não é necessário nenhum treinamento sério, basta ter um gadget conectado à Internet e os fundos mínimos necessários para a reposição inicial da conta.
Pocket Option homepage
Pocket Option
Bônus de opção de bolso! Cadastre-se e receba um bônus de 50% no seu primeiro depósito!
PocketOption é uma corretora relativamente jovem, mas muito promissora, que oferece aos seus clientes as tecnologias mais atualizadas. A empresa está pronta para oferecer muitas oportunidades para um trader obter renda investindo em opções.
Mas vale lembrar que o resultado financeiro final depende não só da corretora, mas também da atuação do próprio trader. Por sua vez, a empresa fez de tudo para que os traders pudessem lucrar no mercado.

Conclusão

A negociação online nos mercados financeiros reduz a barreira de entrada para os traders, pois a conveniência e a inovação tornam-na acessível a qualquer pessoa interessada em iniciar a sua jornada.

Esteja você negociando a partir de seu dispositivo móvel, laptop ou desktop, baixando a opção pocket para Windows 7/8/10 ou até mesmo Macs, você pode estar no comando de sua conta de negociação o tempo todo. E também poder negociar, sacar ou depositar de qualquer lugar e em qualquer lugar.