A melhor maneira de comercializar opções binárias

Observe que o conteúdo desta página se destina apenas a fins informativos e educacionais e não deve ser considerado um conselho ou recomendação de investimento.
10 de julho de 2021

Como analisar as opções binárias?

Ultimamente, os comerciantes têm falado muito sobre as opções binárias. A cada dia eles estão se tornando mais e mais populares. De fato, as opções binárias não são tão complicadas e os retornos podem chegar a 85% da opção. Mas para obter lucros e não jogar dinheiro fora, você precisa entender as opções, conhecer a terminologia, aprender estratégias comerciais, fazer análises fundamentais ou técnicas, ou melhor ainda, ambas.

Prazo para as opções binárias

Se dividirmos todas as opções binárias em grupos, usando o tempo de expiração como um fator diferenciador, podemos observar o seguinte:
Trabalhos a curto prazo (opções turbo)
As opções binárias de curto prazo incluem negócios que duram de 30 segundos a 5 minutos.
Termo medio
A maioria dos investidores prefere investir em opções de médio prazo, de 10-15 minutos a alguns dias no máximo.
Opções de longo prazo
A duração máxima que um broker pode oferecer é de cerca de um mês, mas a maioria dos comerciantes não está interessada nestas opções de longo prazo.
A análise a ser realizada também depende do cronograma. Por exemplo, se um comerciante estiver negociando a curto prazo, ele ignorará os fundamentos. Para isso, o ponto de entrada em uma posição será estritamente baseado nos dados da análise técnica. Entretanto, em negociações a médio prazo, os dados fundamentais de análise podem ser usados como método primário, já que esta categoria de negociação se destina a manter posições por até 3 meses. Neste caso, é possível utilizar a análise técnica como um método auxiliar.
A melhor maneira de negociar opções binárias é combinar e testar diferentes categorias de análise.

Análise técnica

A análise técnica é essencialmente o processamento de informações estatísticas, que é exibida na forma de um gráfico. Em termos simples, uma ferramenta especial é utilizada para realizar este tipo de análise on-line. A essência da análise técnica é encontrar padrões que identifiquem o melhor momento para tomar uma posição. É possível utilizar níveis de suporte/resistência, diferentes padrões ou números, assim como indicadores e muito mais.

Existem três tipos principais de gráficos neste mercado: gráficos de linhas (preço de fechamento para um determinado período), gráficos de barras e gráficos de candelabros. O gráfico do castiçal é o mais informativo e amplamente utilizado. Mostra o preço de abertura e fechamento, assim como o mínimo e o máximo para o período. Um histograma mostra as mesmas informações, mas diferem visualmente.

Além disso, um comerciante deve ser capaz de distinguir dois estados, nos quais o mercado pode ser lucrativo:
Tendência
Movimento lateral
Uma tendência é geralmente entendida como um movimento direcional pronunciado do preço do ativo subjacente em uma direção. Portanto, o mercado pode estar em uma tendência de alta ou de baixa. Esta é uma situação de mercado na qual os preços do ativo subjacente não têm subido ou descido significativamente por algum tempo.

Os indicadores para análise técnica de situações de preços e movimentos de ativos são muito populares.

A maioria das estratégias de investimento e sistemas de comercialização de opções binárias é baseada em indicadores. Um indicador é um algoritmo de 'software' específico que analisa automaticamente os movimentos de preços no mercado de ações e os converte em elementos visuais em um gráfico de preços.

Os indicadores mais populares para análise técnica são:
A média móvel ;
Faixas de Bollinger;
Estocástico ;
MACD ;
RSI ;
ADX;
etc.

A plataforma contém dezenas de indicadores, recomenda-se começar com os mais simples, se você não trabalhou com eles antes, você pode combiná-los gradualmente e construir estratégias.

Análise fundamental

A análise fundamental considera os eventos mais importantes da economia ou indústria mundial, a política mundial e os eventos em países, regiões e empresas específicas. Portanto, esta metodologia é baseada em relatórios de imprensa que contêm informações sobre os eventos acima mencionados.

Um investidor que domina os métodos de previsão discutidos obtém uma ferramenta poderosa que pode ser usada para ter sucesso tanto no comércio convencional quanto no mercado de opções binárias.
Naturalmente, a escolha dos eventos a serem analisados pelo investidor depende diretamente do ativo subjacente utilizado para a negociação.
Se um par de moedas está sendo negociado, as notícias de ambos os países cujas moedas compõem o par são examinadas. No caso do petróleo, as mudanças políticas nos países que produzem o maior volume desta mercadoria são de grande importância. Uma análise fundamental e ponderada do setor em que a empresa opera é característica do estoque de uma determinada empresa.
Broker recomendado para negociação:

Estratégias comerciais

A base da negociação lucrativa com instrumentos negociados em bolsa (ações, commodities, futuros, moedas, opções binárias) são estratégias que preveem a direção do movimento de preços e limitam o risco do negociador. Você pode usar sistemas prontos ou criar seus próprios sistemas.

Mas lembre-se de que não há uma estratégia perfeita que funcione 100% do tempo. Tudo depende do nível de compreensão dos indicadores por parte do comerciante, das notícias e da percepção que o comerciante tem da situação em geral. É por isso que é importante encontrar a melhor estratégia de negociação de opções binárias para você mesmo. Aqui estão algumas táticas básicas que você pode adaptar às suas necessidades.

Tire proveito das notícias

O comércio baseado em notícias, embora mais fundamental do que técnico, é uma das estratégias mais simples. No passado, os comerciantes tinham que acompanhar as notícias monitorando dezenas de indicadores diferentes, mas hoje isso se tornou muito mais fácil. O serviço especial "calendário econômico" permite que qualquer comerciante, mesmo aqueles que estão longe de entender o funcionamento da economia mundial, possa negociar efetivamente nas notícias em opções binárias.

Comercialização no Martingale

Se um comércio apresenta um prejuízo, você aumenta seu investimento e abre o mesmo comércio novamente. À medida que você aumenta o valor de seu investimento, seu lucro compensa o prejuízo anterior.

Escalpagem

Isto é um escalpe binário, que permitiu aos comerciantes negociar com um tempo de execução (ou tempo de expiração) que varia de 30 segundos a 5 minutos. Para iniciantes, esta categoria de negociação de curto prazo é muito útil para o aprendizado de certas habilidades:
Você ganha experiência na tomada de decisões rápidas e habilidosas em situações extremas frequentemente encontradas nos mercados financeiros;
Você aprende rapidamente a plataforma de negociação e suas características;
Os iniciantes obtêm seu primeiro lucro em pouco tempo;
Ao negociar frequentemente, você desenvolverá sua estratégia de negociação de opções binárias mais rapidamente;
Embora muitos comerciantes considerem a comercialização de opções de curto prazo muito arriscada, o uso de indicadores comprovados reduz o risco muitas vezes.

Trend Trading

A análise de tendências é uma parte essencial para o sucesso do comércio.

Uma tendência é definida como um movimento de preços ascendente ou descendente ao longo de um período. Há duas categorias de tendências — a alta e a baixa. Em uma tendência de alta, o preço forma bases altas e 'tops' altos. Assim, a linha de tendência em uma tendência de alta funciona como um suporte. Uma linha de tendência para baixo é o oposto de uma linha de tendência para cima. Neste caso, ele cria altos e baixos mais baixos na tabela.
Um comerciante com um mínimo de experiência consegue lidar com a identificação visual de tendências. Muitas outras estratégias exigem uma grande experiência teórica e prática, enquanto aqui tudo o que é necessário é alguma habilidade de análise de gráficos.

Cobertura de risco

As estratégias básicas são também a minimização dos riscos.

Como o mercado é muito volátil, uma estratégia de heduígia, ou seja, um seguro contra riscos, será útil quando se investir em opções binárias.

Você pode cobrir seu risco investindo em opções binárias em diferentes pares de moedas, por exemplo. Ou, algumas pessoas podem investir em opções curtas e longas ao mesmo tempo.

Qualquer que seja a estratégia de negociação de opções binárias que você siga, lembre-se que você pode sempre experimentá-la em uma conta demo.

A melhor maneira de comercializar opções binárias

Todo comerciante está procurando a melhor maneira de comercializar opções binárias. Você pode se registrar em uma plataforma de corretagem 'online', o que certamente o ajudará a administrar sua atividade comercial.

Você pode se inscrever muito facilmente seguindo as instruções no site. Isso leva apenas alguns minutos e abre muitas oportunidades para você:
Plataforma de negociação profissional
Aplicativo móvel que permite a você negociar em qualquer lugar
Os melhores gráficos e indicadores
Bate-papos ao vivo com comerciantes
Suporte 24 horas
Tutoriais em vídeo para responder a muitas de suas perguntas,
etc.

Demonstração de conta

Muitos comerciantes desfrutam da liberdade de negociar com uma conta demo e testam diferentes estratégias antes de abrir uma conta real. Uma conta demo lhe dá capital virtual com o qual você pode fazer apostas, mas você não poderá retirar nenhum lucro.

Antes de começar a negociar opções binárias, é importante conhecer todas as características da plataforma. Você deve estudar as características da plataforma em detalhes e escolher a estratégia de negociação de opções binárias mais eficaz. A conta demo é sem risco, e você pode jogar com moedas virtuais, o que o ajudará a aprender mais sobre negociação. Você também pode testar estratégias sem medo de perder dinheiro.

Você só precisa passar da teoria à prática, com uma conta demo, e antes de começar a negociar, você precisa verificar o fluxo de preços em relação ao movimento atual dos preços do ativo no mercado Forex. Você será capaz de desenvolver uma estratégia de mercado estável e lucrativa antes de começar a negociar com dinheiro real.

Conta comercial real

Se você estiver confiante em suas habilidades, abra uma conta comercial real com lucros reais. Para fazer isso, faça um depósito em sua conta e comece a comprar. Lembre-se que é melhor começar com as micro-subscrições. Com o tempo, é claro que você pode expandir seu portefólio. Você poderá acompanhar seus negócios em uma conta real e analisar suas ações. Todos os seus lucros também serão acumulados nesta conta.
A comercialização de opções binárias é um investimento arriscado, mas rentável. As opções binárias, como um formato de investimento remoto, têm uma característica muito atraente: têm um baixo nível de entrada e um retorno muito alto nas negociações. Você deve assumir o risco com calma e sabedoria. A plataforma intuitiva o ajudará em seus esforços, boa sorte!

SOBRE O AUTOR

Alice Maria Da Cunha
Day trader online, pesquisador e analista. Alice pode explicar facilmente questões financeiras complexas.
Assine a nossa newsletter
Ao clicar no botão "Inscrever-se", você concorda com nossa Política de Privacidade

Os melhores brokers de Forex do Brasil 2021

MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
MT INTEGRAÇÃO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$10
Sim
Não
Não
2014
WEBSITE

Avaliação IQ Option :

PARA PRINCIPIANTES
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
LUCRO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$50
Até 98%
Não
2017
WEBSITE

Avaliação Pocket Option :

GRANDES CONDIÇÕES
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
LUCRO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$5
Sim
Até 100%
Não
2000
WEBSITE

Avaliação Binary com :

PARA EXPERIENTES
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
MT INTEGRAÇÃO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$100
Sim
MT4, MT5
Sim
2001
WEBSITE

Avaliação Admiral Markets :

PARA PROFISSIONAIS
MIN. DEPÓSITO
DEMO GRÁTIS
MT INTEGRAÇÃO
BÔNUSES
FUNDAÇÃO
$100
Sim
MT4, MT5
Não
2006
WEBSITE

Avaliação FxPro :

PARA PROFISSIONAIS